terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conversas de DPzeiros

Gil Jr. diz:
*dpois eu axo q vo fzr uma entrevista com vc. pq foi a unica psoa brasileira q eu vi até agora tentando fzr um anime
o_dieh diz:
*noooooo
*foi um fracasso
*T-T
*XD
Gil Jr. diz:
*mas msm assim
*foi o q chegou mais longe lol
o_dieh diz:
*noooo
*nada
*e holy avenger
Gil Jr. diz:
*holy avenger os kgões so fizeram a abertura, pra enganar angry
o_dieh diz:
*sei não,eu nao acho q devo
*eu quero é ser mangaká e não animador apesar q gosto de animar
*axo q num devo T_T
Gil Jr. diz:
*mas vc seria um pioneiro
*seu nome sairia nos jornais
*"é feito o primeiro anime brasileiro"
o_dieh diz:
*hahaha,nada
*só falta verba pra alguém querer fazer
*do q tem de gente boa
*eu era um amadorex XD
Gil Jr. diz:
*mas ninguem teve coRagem d fzr sem money nenhum
*por isso vc é o pioneiro fuckyea
o_dieh diz:
*nada
Gil Jr. diz:
*eu conheço varios mangakas q qriam eram fzr anime, mas não sabem ou tem preguiça
*msm q fosse amador, a gent jah ve as figuras paradas no mangá. num movimento amador nao ia fzr mta diferença...
o_dieh diz:
*hum,mas eu não penso em fazer animes mais,era qdo eu tinha muitos pensamentos imaturos,o certo teria q ter uma equipe e tudo mais mas mesmo assim eu não faria mais T-T
Gil Jr. diz:
*bem, d qualqr jeito, vc tentou
samueloliveiramota diz:
*eh verdd
Gil Jr. diz:
*e isso não pod ser negado mayala
o_dieh diz:
*^^
Gil Jr. diz:
*entre mtos, vc tentou. por isso, vc é o pioneiro
samueloliveiramota diz:
*vc foi tirando fotos neh q eh slowmotion sei lah
Gil Jr. diz:
*droga, nao tem o emoticon d palmas
samueloliveiramota diz:
*hahaha
o_dieh diz:
*XD

O Dieh é só um exemplo, mas é q o anime q ele ia fzr é d um mangá eu gosto ^^. Mas qm gosta d otros tipos: http://www.youtube.com/watch?v=NbmHroJNt60 (eu não gostei muito...) tem esse entre outros, se procurar um pouco, vc acha


Um comentário: